“Profissão: Influencer” [#88. Projeto 1-7-30]

“Profissão: Influencer” [#88. Projeto 1-7-30]

O Projeto 1-7-30 procura promover e divulgar o que melhor se escreve em Portugal nas áreas de Empreendedorismo, Gestão & Marketing. Desta forma, o projeto surge baseado no conceito de explorar um livro, com um debate de sete questões relacionadas com o conteúdo disponível no livro, durante um período de 30 minutos.

Neste projeto vamos receber diversos profissionais com reconhecimento nas diferentes áreas em que atuam, todos os conteúdos realizados dentro deste projeto contam com a participação de Pedro Caramez, especialista em Linkedin.

#09. Miguel Raposo

Vamos conversar com o Miguel Raposo para falarmos sobre o livro “Profissão: Influencer”.

Para adquirir o seu exemplar do livro, clique aqui.

Sinopse

Há dez anos, a palavra – influenciador – não tinha o sentido que lhe damos atualmente. Hoje, é uma das mais repetidas nas conversas diárias, desde a mesa do café até às salas de reunião onde se decidem importantes campanhas de marketing, desde as notícias aos programas de televisão.

Mas o que faz com que algumas pessoas tenham milhões de seguidores?

Qual é a rede social preferida e porquê? O que é um bom influenciador? O que fazer para estabelecer boas parcerias com as marcas?

O que é que nunca se deve fazer?

Como é possível que, para muitas pessoas, ser influencer se tenha tornado numa profissão a tempo inteiro?

Com análises a casos de TOP Influencers como Cristiano Ronaldo, Camila Coelho, Cristina Ferreira ou Chiara Ferragni e testemunhos de influencers como Nuno Agonia, Tiagovski, Paulo Sousa, Angie Costa, este é o manual que te vai ajudar a dominar a rede.

profissão influencer

Sobre o autor

Miguel Raposo, com percurso profissional voltado para as áreas da comunicação, marketing e tecnologia, é um profissional com visão global da gestão de negócios. É consultor de Marketing de Influência, gestor de campanhas e consultor de vários influenciadores no mercado português.

Miguel Raposo é ainda investidor, CEO e estratéga da startup Milenar (agência digital de Marketing de Influência) e da Be Influence. Foca-se na criação de blogues, na gestão de redes sociais, no Youtube e em várias plataformas digitais, nas estratégias e no agenciamento digital como meio de comunicação. Miguel tem participado de vários projetos e contribuído para a estratégia de outras empresas.


Vamos disponibilizar o LIVE completo com todo o conteúdo abordado nesta nona sessão do Projeto 1-7-30

Projeto 1-7-30: “Profissão: Influencer”

Artigos relacionados