“Insights de Comunicação” [#103. Projeto 1-7-30]

“Insights de Comunicação” [#103. Projeto 1-7-30]

O Projeto 1-7-30 procura promover e divulgar o que melhor se escreve em Portugal nas áreas de Empreendedorismo, Gestão & Marketing. Desta forma, o projeto surge baseado no conceito de explorar um livro, com um debate de sete questões relacionadas com o conteúdo disponível no livro, durante um período de 30 minutos.

Neste projeto vamos receber diversos profissionais com reconhecimento nas diferentes áreas em que atuam, todos os conteúdos realizados dentro deste projeto contam com a participação de Pedro Caramez, especialista em Linkedin.

#19. Carla Guedes

Vamos conversar com a Carla Guedes para falarmos sobre o livro “Insights de Comunicação”.

Para adquirir o seu exemplar do livro, clique aqui.

Sinopse

Este livro aborda o atual contexto de falta de coerência na forma de comunicar (o que gera ineficácia da mensagem junto do target) e pouco rigor na informação com que todos os dias somos bombardeados.

Apresenta boas práticas e conselhos de gestão de comunicação corporativa com vista a uma boa reputação, quer de pessoas, de empresas ou países.

O livro resulta de experiência acumulada ao longo de vários anos e faz uma análise ao mundo atual, ao que mudou em 2020.

Sobre o autor

Carla Guedes, é formada em Comunicação Social pela FCSH | UNL e em Liderança na Católica Lisbon | UCP.

O início da sua carreira profissional foi passado nas redações de jornais como Diário Económico, Publimédia | Expresso e ainda da estação de televisão RTP. Ingressou depois em empresas como Ideia Certa, Weber Shandwick | D&E e GCI, agências de comunicação, onde geriu equipas e trabalhou áreas como comunicação institucional, gestão de crise, public affairs e media training. Do seu percurso profissional faz parte ainda a passagem pelo Ministério da Economia, como assessora de imprensa e experiência internacional em Angola e Moçambique ao nível de marketing político e assessoria em comunicação.

Em 2005 fundou a Reputation, Consultoria em Comunicação Corporativa, do qual é especialista e já realizou algumas palestras. Mais recentemente encontra-se no Grupo ISQ, como coordenadora de Comunicação.

Vamos disponibilizar o LIVE completo com todo o conteúdo abordado nesta décima nona sessão do Projeto 1-7-30

Projeto 1-7-30: “Insights de Comunicação”

Artigos Relacionados