“Gestão Descontraída, Mas Profissional” [#97. Projeto 1-7-30]

“Gestão Descontraída, Mas Profissional” [#97. Projeto 1-7-30]

O Projeto 1-7-30 procura promover e divulgar o que melhor se escreve em Portugal nas áreas de Empreendedorismo, Gestão & Marketing. Desta forma, o projeto surge baseado no conceito de explorar um livro, com um debate de sete questões relacionadas com o conteúdo disponível no livro, durante um período de 30 minutos.

Neste projeto vamos receber diversos profissionais com reconhecimento nas diferentes áreas em que atuam, todos os conteúdos realizados dentro deste projeto contam com a participação de Pedro Caramez, especialista em Linkedin.

#15. Ricardo Parreira

Vamos conversar com o Ricardo Parreira para falarmos sobre o livro “Gestão Descontraída, Mas profissional”.

Para adquirir o seu exemplar do livro, clique aqui.

Sinopse

Um livro de gestão para quem quer ser um melhor gestor, mas sente falta de exemplos práticos.

Ricardo Parreira é o CEO da PHC Software e apresenta neste livro uma autêntica masterclass cheia de boas práticas que estão na base dos recordes de vendas e do aumento dos níveis de felicidade na empresa, e que qualquer líder empresarial pode implementar com facilidade para aumentar o desempenho da sua organização.

Ao longo da nossa conversa, o Ricardo vai explorar os três pilares de gestão que qualquer líder empresarial deve trabalhar.

Sobre o autor

Ricardo Parreira, licenciado em gestão e com MBA em marketing, ambos pela Universidade Católica, tem-se destacado por ser um líder que inspira boas práticas de gestão e a atitude para a felicidade no local de trabalho, características que têm permitido à PHC crescer de forma sustentável.

É CEO da multinacional portuguesa PHC Software, um ecossistema focado na best experience at work. Um conceito que procura construir empresas com pessoas mais felizes, motivadas e consequentemente mais produtivas.

Vamos disponibilizar o LIVE completo com todo o conteúdo abordado nesta décima quinta sessão do Projeto 1-7-30

Projeto 1-7-30: “Gestão Descontraída, Mas Profissional”

Artigos Relacionados