Marketing Today – #105. “Marketing Strategy”

Marketing Today – #105. “Marketing Strategy”

Olá! Sou o Pedro Caramez, especialista em Linkedin e atuo desde 2009 no apoio a empresas e profissionais que pretendem fazer um melhor uso da plataforma. O podcast Fala Linkedin tem como principal foco a rede Linkedin, mostrando as grandes novidades, dicas, esclarecimento de dúvidas, debates de temáticas atuais e entrevistas com profissionais da área.

Fala Linkedin by Pedro Caramez
Fala Linkedin by Pedro Caramez

#105. Jenna Tiffany – Marketing Strategy

marketing strategy
Marketing Today – #105. “Marketing Strategy” de Jenna Tiffany

O episódio #105 do podcast Fala Linkedin apresenta mais um capítulo da série Marketing Today.

O Marketing Today é uma iniciativa criada por mim e pela Cláudia Reis para discutir o panorama do marketing numa escala mais ampla, convidando pessoas de diferentes partes do mundo, palestrantes, CMOs, marcas e líderes de marketing sobre os quais queremos saber mais.

Cláudia é profissional de Marketing e passou mais de 20 anos na vertente corporativa, tendo trabalho em Lisboa, Barcelona e Madrid em diversos segmentos de mercado. Iniciou a sua carreira gerenciado marcas na FMCG. Nos últimos 9 anos, concentrou-se em marketing 360 e em parcerias estratégicas enquanto estava na Walt Disney.

Neste episódio estivemos à conversa com a Jenna Tiffany que nos vai falar sobre o seu livro “Marketing Strategy”.

Este episódio contou com a participação de Pedro Caramez, especialista em Linkedin, da Cláudia Reis e da Jenna Tiffany.

Para adquirir o seu exemplar do livro, clique aqui.

Sinopse

Repleto de exemplos globais e estudos de caso, o livro começa por discutir o papel que a estratégia desempenha na visão de longo prazo de qualquer organização. O livro discute ainda os principais modelos e estruturas que podem ser usados para analisar o ambiente de marketing e oferece informações sobre segmentação, direcionamento e posicionamento. É importante ressaltar que o mesmo irá delinear alguns dos principais desafios que provavelmente surgirão e fornecer ferramentas preventivas para evitá-los.

marketing strategy

Sobre a autora

Jenna é reconhecida como uma dos 50 principais profissionais de marketing a seguir no mundo.

É fundadora e diretora de estratégia da Let´s Talk Strategy, onde fornece serviços de consultoria estratégica em todo o mix de marketing digital. Chartered Marketer e premiada Fellow da IDM com mais de dez anos de experiência em marketing.

Jenna prestou consultoria a marcas como Shell, Hilton e World Duty Free, para implementar algumas estratégias de marketing por e-mail.

Vamos disponibilizar o LIVE completo com todo o conteúdo abordado nesta segunda sessão do Projeto Marketing Today

Marketing Today – #105. “Marketing Strategy” de Jenna Tiffany

Acompanhe as novidades GRATUITAMENTE e registe-se AQUI

Se tiver sugestões de temas ou quiser colocar questões, pode contatar-nos através do email pedro.caramez@linkedportugal.com