Segredos Linkedin para Empresas

Segredos Linkedin para Empresas

Existem mais de 30 milhões de páginas de empresas registadas no Linkedin. No entanto, o conteúdo sobre a gestão das páginas corporativas é sempre subestimado

1. Linkedin Empresas

1. Descritivo em vários idiomas

Linkedin Empresas 2

2. Eventos para captação de leads

Desde Janeiro 2021, é possível solicitar aos participantes de um evento que se registem, podendo obter um arquivo com nomes e emails de todos os que validaram a sua inscrição no evento.

3. Comentar Publicações

Uma das formas de gerar envolvimento com outros utilizadores e empresas é a opção de comentar publicações que usam hashtags que foram selecionadas pela página.

4. Convidar Conexões para Seguir a Empresa

Um dos maiores desafios na gestão das páginas empresa no Linkedin é o crescimento da base de seguidores.

Os superadministradores das páginas podem convidar as suas conexões todos os meses. O Linkedin atribui 100 a 250 créditos mensais!

Só pode convidar os utilizadores apenas 1 vez. Sempre que alguém aceitar o seu convite, o Linkedin volta a oferecer-lhe o crédito de volta.

5. Notificar Funcionários a cada 24h

Os conteúdos necessitam de interações para ter melhores desempenhos orgânicos. Para isso, os administradores devem contar com os seus embaixadores internos da marca – os seus colaboradores.

Todos os dias pode notificar funcionários sobre novo conteúdo publicado na página da empresa.

6. Respostas a menções

A área privada da página da empresa apresenta uma área de atividades, onde é possível identificar todas as pessoas ou empresas que tenham mencionado a página. Desta forma, a página consegue comentar enquanto página a estas menções.

Siga a minha página Empresa no Linkedin

Artigos relacionados

Como Criar Página de Empresa Linkedin

Será que devemos ter uma Página Linkedin?

7 Erros Fatais das Páginas das Empresa no Linkedin