As 5 perguntas mais frequentes do Linkedin Help

As 5 perguntas mais frequentes do Linkedin Help

Neste artigo vamos analisar alguns dos principais tópicos envoltos pela temática “As 5 perguntas mais frequentes do LinkedIn Help?”, este conteúdo foi desenvolvido para o ajudar a melhorar a sua atividade e presença na rede Linkedin.

Linkedin Help

O Linkedin pode vir a trazer alguns problemas de utilização, com foco em solucionar alguns problemas mais frequentes, este conteúdo foi desenvolvido com base nas perguntas com que nos deparamos diariamente.

Quais as perguntas mais frequentes relacionadas com LinkedIn Help

Como desativar a subscrição de uma conta premium no Linkedin?

A plataforma Linkedin oferece a todos os utilizadores licenças premium gratuitas com validade de 30 dias, contudo, é muito frequente os utilizadores que subscrevem este plano se esqueçam de desativar a licença.

Quando chega o “lembrete” sob a forma de email, é apresentado um recibo referente ao pagamento efetuado. Estes são os principais tópicos a ter em atenção na hora de desativar o serviço premium:

  • Tem apenas cinco dias para poder solicitar o reembolso do dinheiro referente ao pagamento do serviço premium.
  • No caso de necessidade de avaliação do seu perfil para reembolso, deve neste fazer a sua solicitação diretamente através deste link.

As imagens abaixo apresentadas exemplificam a página que pode aceder através do link anteriormente descrito.

Página de Reembolso Linkedin: Como cancelar conta premium
Página de Reembolso Linkedin: Como cancelar conta premium

Como contactar o LinkedIn?

Para um utilizador Linkedin solicitar apoio na plataforma, pode fazer uma publicação no seu perfil da rede, mencionando a conta Linkedin Help. É essencial que o username em questão apareça a negrito para que o perfil seja notificado da publicação. A explicação sobre o problema que pretende solucionar até pode ser feita em português.

A imagem abaixo apresentada, exemplifica a menção de deve fazer ao perfil da Linkedin Help sempre que precisar de ajuda.

Linkedin Help
Como mencionar a Linkedin Help num post Linkedin

Também pode recorrer ao perfil da LinkedIn Help no LinkedIn e no Twitter para expor as suas dúvidas e problemas relacionados com a plataforma através de mensagens diretas e menções ao perfil.

Quero falar com o Linkedin o que devo fazer?

Muitos utilizadores colocam diariamente esta pergunta através de vários motores de busca, existem diversos contactos disponíveis para contactar com a plataforma. Para aceder diretamente às páginas de ajuda no Linkedin, disponibilizámos os seguintes links diretos:

  • Fale connosco | Ajuda do LinkedIn > Link 1
  • Fale connosco | Ajuda do LinkedIn > Link 2
  • Fale connosco | Ajuda do LinkedIn > Link 3

Os links a cima apresentados remetem-nos para as seguintes páginas abaixo exemplificadas nas imagens.

Posso contactar o Linkedin por telefone ou email?

Atualmente o Linkedin não apresenta nenhuma forma de contacto por telefone ou email.

Outros acessos diretos que permitem a obtenção de ajuda e contacto com o atendimento ao cliente do Linkedin:

  • Página de atendimento ao cliente LinkedIn > Link
  • Página de ajuda do LinkedIn para clientes > Link

Contudo pode recorrer a qualquer uma das diferentes formas de contacto disponibilizadas pela plataforma ao longo deste artigo.

Acompanhe as novidades, AQUI

Se tiver sugestões de temas ou quiser colocar questões, pode contatar-nos através do email pedro.caramez@linkedportugal.com